Portaria SEE nº 1081/2020
14 de Outubro de 2020Cooperativa de Trabalho Cultural e Educacional da Região de Lajinha Ltda e Centro Educacional COOPCEL, de Ensino Fundamental e Ensino Médio.
Cooperativa de Trabalho Cultural e Educacional da Região de Lajinha Ltda e Centro Educacional COOPCEL, de Ensino Fundamental e Ensino Médio.
APAE de Jequitinhonha, de Ensino Fundamental (anos iniciais).
Escola Municipal Silvestre Alves Ladeira, de Ensino Fundamental (anos iniciais).
Delvânia Luzia Ferreira - ME e Logos Colégio e Curso - Formação Integral, de Ensino Fundamental (anos finais) e Ensino Médio.
Escola Flávio da Fonseca Viana de Educação Especial, de Ensino Fundamental (anos iniciais).
Colégio Eccellente - Unidade Palmares, de Ensino Fundamental e Ensino Médio, Colégio Eccellente - Unidade Palmares, Colégio Eccellente - Unidade Pampulha, Sociedade Civil Educadora Ltda - SOCEL e Tavares & Torres - Sociedade Educadora Ltda - EPP.
Instituto Arcanjo Gabriel, de Ensino Fundamental e Ensino Médio.
Florence Instituto Educacional Ltda – ME e Escola de Enfermagem Florence Nightingale.
IESGE - Instituto de Ensino e Gestão Educacional.
Escola Técnica Juscelino Kubitschek, de Ensino Médio.
IP Cursos Profissionalizantes Ltda-ME, IP CURSOS PROFISSIONALIZANTES EIRELI - ME e Instituto Premium.
Colégio Aplicação, de Ensino Médio e Colégio Aplicação, de Ensino Fundamental (anos finais) e Ensino Médio.
Altera o inciso ”v” do artigo 2º da Resolução SEE nº 4.254, de 18 de dezembro de 2019, que estabelece, para a Rede Pública Estadual de Educação Básica, os procedimentos de ensino, diretrizes administrativas e pedagógicas do Calendário Escolar do ano de 2020.
Programa Saúde na Escola (PSE) e retomada das atividades presenciais.
Orientações específicas sobre os procedimentos exclusivos para a reposição de faltas decorrentes da adesão de Professores de Educação Básica (PEB) ao movimento de paralisação e/ou greve em 2020 nos casos de Terminalidade da Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e demais Cursos Semestrais.
A Assessoria de Inspeção Escolar, considerando a necessidade de estabelecer procedimentos operacionais a serem realizados pelo Serviço de Inspeção Escolar no acompanhamento do Gestor quanto à organização do ambiente escolar para a retomada gradual e segura das atividades presenciais, ORIENTA.
Organização da retomada de atividades presenciais do Serviço de Inspeção Escolar.
Vídeos de qualificação quanto ao Protocolo sanitário de retorno às atividades escolares presenciais no contexto da pandemia da Covid-19.
Cronograma Atualizado da Avaliação Diagnóstica.
Estabelece normas para o encerramento e continuidade dos cursos semestrais na Rede Estadual de Ensino de Minas Gerais, excepcionalmente no período do Regime Especial.