A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais torna público que fará realizar Audiência Pública virtual referente à contratação centralizada, via registro de preço, de aparelhos para acesso móvel para utilização de voz, dados e conexão a internet visando atender aos alunos na rede pública de ensino estadual no acesso às aulas remotas. A abertura da sessão pública está marcada para o dia 26/07/2021 às 10:00 horas.

A transmissão da Audiência Pública Virtual será realizada através do Canal da Secretaria de Educação no site do YouTube (Estúdio Educação MG), através do link https://youtu.be/vSQLcVcqkgI.

As inscrições para interessados em participar da audiência pública devem ser feitas acessando e respondendo o formulário eletrônico DISPONÍVEL AQUI

A minuta do Termo de Referência poderá ser acessada NESTE LINK

Os interessados são encorajados a manifestar-se previamente à realização da audiência, encaminhando sugestões, dúvidas e considerações. As manifestações deverão ser encaminhadas até às 17:00 (dezessete horas) do dia 23/07/2021, com a identificação do respectivo autor (Nome/Razão Social, CPF ou CNPJ, endereço, telefone e e-mail) para o e-mail: licitacoes@educacao.mg.gov.br.